Subscribe Us

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Estudantes são destaques na premiação XXIX SEMIC


O Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) da PUCPR é um grande evento onde estudantes apresentam os resultados das suas jornadas científicas e das suas pesquisas desenvolvidas.

A estudante de Pedagogia, Barbara Emi Martins Sato recebeu o Prêmio Pesquisa Chamex para a melhor pesquisa das apresentações orais do programa PIC-EaD. Sua pesquisa é intitulada: [PAAD200015] Plano de Atividades para criação de estratégias inovadoras de co-investigação em educação ambiental e propôs transformar a forma como a educação ambiental é ensinada utilizando práticas de ensino ativas e inovadoras como a RRI (Pesquisa e Inovação Responsáveis), por meio do uso de REAS.

Para saber mais sobre as pesquisas e ver as apresentações, acesse o site do SEMIC – Sumário (https://semic2021.pucpr.br/dados/sumario).

0 comentários:

Postar um comentário